Prazo de Entrega


POLÍTICA DE PAGAMENTOS, PRAZOS E FRETES DE ENTREGA

PAGAMENTOS


Sempre pensando na sua comodidade na hora de comprar conosco, nossa loja virtual (atacado e varejo) conta com duas formas de pagamentos: Cartões (Crédito e Débito) e Boletos. Confira abaixo:

BOLETOS

Emitidos pelo Bradesco. Uma única parcela para pagamento em até 10 dias (corridos) após a finalização da compra.

CARTÕES

Crédito: Bandeiras MASTERCARD, VISA, DINNERS, ELO e DISCOVER.
O parcelamento no cartão de crédito é feito em até 6 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 49,90. Exemplos: 
R$ 99,80 poderá ser parcelado em até 2 vezes de R$ 49,90
R$ 299,40 poderá ser parcelado em até 6 vezes de R$ 49,90

Crédito/Débito via PagSeguro: Uilizando o PagSeguro para pagamentos, na finalização da compra é possível ter mais segurança sobre os dados financeiros. Através do cadastro no PagSeguro não é preciso fornecer números e senhas bancárias, além de ser possível escolher normalmente a forma de pagamento desejada.

Débito: Bandeira Visa Electron. 



Para que você receba seu pedido da melhor maneira possível e dentro do melhor prazo, nos dedicamos desde o recebimento do seu pedido em nossa loja até a chegada do mesmo em seu endereço. Confira algumas instruções de entrega:

PRAZO

Após confirmação do pagamento, o pedido é preparado para envio em até dois dias úteis. Em seguida o pedido é coletado e encaminhado para a entrega que varia de 3 a 15 dias úteis, dependendo da localidade. Um e-mail será enviado contendo o código para rastreamento. No rastreio via Correios, acessando o site www.correios.com.br/para-voce e colocando o código recebido, é possível acompanhar o andamento da entrega.
No rastreio via Transportadora, acessando o site www.braspress.com.br e colocando o CNPJ (sem pontos ou traços), o número da Nota Fiscal e selecionando a opção Nota Fiscal no campo Documento, aparecerá o andamento da entrega, assim como a data prevista de chegada.
Caso não apareça nenhuma informação de rastreio, entre em contato conosco através do e-mail contato@conticonti.com.br ou pelo telefone 47 3255 0200. Dependendo da opção desejada na compra e da localidade do CEP, após coletado, o tempo para chegada do pedido acontece dentro do previsto na cotação realizada. Os atrasos e variações da entrega que podem acontecer são decorrentes de dificuldades como endereço insuficiente, destinatário ausente, feriados em dias úteis e motivos que fogem ao nosso controle, como greves, fatores climáticos, etc. Neste caso, os Correios ou a Transportadora farão novas tentativas de entregas antes de remeterem o pedido de volta à nossa empresa. 

VALORES

O frete pode ser calculado no momento da compra, podendo ser via PAC ou SEDEX. Nas compras de atacado o frete é grátis nos pedidos acima de R$ 1.500,00 podendo ser calculado o custo do envio também nas compras abaixo deste valor. Neste caso a entrega será feita vai transportadora. 

RECUSA DA ENTREGA 

É importante verificar se o pedido recebido não possui a caixa violada e se está com a fita de segurança Mensageiro dos Sonhos intacta. Caso tenha alguma peça faltante, diferente do comprado ou avariada, recuse a entrega no ato do recebimento sinalizando o motivo ocorrido. Caso tenha recebido e percebido apenas depois alguma discordância, nos comunique imediatamente. 

Agradecemos a preferência com nossa marca!