Política de Trocas e Devoluções - Loja Virtual Mensageiro dos Sonhos

Ao adquirir nossos pijamas e acessórios, esperamos que sinta-se confortável, descontraído e alegre! Porém, caso receba seu produto Mensageiro dos Sonhos e quiser efetuar a troca do mesmo, asseguramos o seu direito de trocar/devolver. Acompanhe como proceder:

1 - O produto deve ser devolvido na sua embalagem original, com etiquetas e tags intactas, sem ter sido usado ou danificado;

2 - A troca pode ser efetuada uma única vez. Caso receba o produto trocado e ainda assim não fique satisfeito(a), será concedido um crédito na loja virtual no valor pago, que poderá ser utilizado em até 60 (sessenta) dias em quaisquer produtos. Este crédito não será reembolsado. 

3 - O produto deve ser levado aos Correios embalado, juntamente com a autorização de postagem via PAC Reverso previamente fornecida. Pode ser utilizada a mesma embalagem recebida.

4 - O prazo de recebimento do produto a ser trocado pode variar de acordo com a região do(a) cliente e do serviço dos Correios. Trabalhamos com a média de 15 (quinze) dias corridos para recebimento da peça. Após o recebimento, a troca é efetuada em no máximo 2 (dois) dias e despachada novamente, podendo ser entregue em até 10 (dez) dias, dependendo da região do(a) cliente e do serviço dos Correios. 


IMPORTANTE

Aceitaremos a solicitação de troca se a mesma for feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. (Vide Código de Defesa do Consumidor, Artigo nº 49: "O consumidor(a) pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".)
A troca de produtos com defeitos, que não foram percebidos no ato de recebimento, poderá ser realizada em até 30 (trinta) dias seguindo as mesmas instruções anteriores. Após o recebimento do produto, uma análise em laboratório será feita para verificar o tipo de defeito encontrado, e então a troca ou devolução do valor será efetuada. Todo esse processo é informado via e-mail para o cliente. 

Passo a Passo para Devolução e Troca

a) Entrar em contato com a Mensageiro dos Sonhos através do e-mail contato@conticonti.com.br e fornecer nome completo, número do pedido e referência do produto a ser trocado, juntamente com o motivo da devolução;

b) É preciso citar qual será o tipo de troca que se deseja efetuar. São três tipos:

- Pelo mesmo produto, porém outro tamanho (citar o tamanho desejado);
- Por outro produto. Neste caso citar a referência e tamanho. Se houver diferença de valores o mesmo será efetuado via depósito;
- Crédito na loja, para ser utilizado em até 60 (sessenta) dias na compra de quaisquer produtos. Havendo diferença de valores o mesmo também deverá ser efetuado via depósito;

c) Concluídos estes passos, será enviado através do e-mail uma autorização de postagem nos Correios via PAC Reverso em até 48 (quarenta e oito) horas. Com esta autorização não haverá custo no envio da peça e também não será preciso levar o endereço para despacho. Todas as informações já estarão contidas no código de autorização. É preciso apenas apresentar o mesmo nos Correios;

d) O produto a ser devolvido deve seguir as instruções anteriormente citadas;

e) Após o recebimento do produto a ser trocado, será processada a troca de acordo com a modalidade escolhida e reenviada para o endereço do cadastro em nossa loja virtual;

f) Código de Defesa do Consumidor Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 disponível em www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Caso ainda tenha ficado alguma dúvida, nos envie um e-mail através do contato@conticonti.com.br ou ligue para 47 3255 0200 e teremos o maior prazer em respondê-lo(a)! 

Queremos que sua experiência com nossa marca seja a melhor possível, mesmo na troca de seus produtos! 



www.mensageirodossonhos.com.br