Conheça Nossas Políticas

PAGAMENTOS
& ENTREGAS
Mensageiro dos Sonhos
Sempre pensando na sua comodidade na hora da compra, nossa loja virtual (de atacado e varejo) conta com duas formas de pagamentos: Boleto e Cartão - Débito/Crédito.

Boleto: Emitido pelo Bradesco. Uma única parcela para pagamento em até 10 dias após a finalização da compra.

Cartão de Crédito: Bandeiras Mastercard, Visa, Dinners Club, Elo e Discover.
O parcelamento no cartão de crédito é feito em até 6X sem juros, com parcela mínima de R$ 49,90.
Exemplos:
R$ 99,80 poderá ser parcelado em até 2X de R$ 49,90.
R$ 299,40 poderá ser parcelado em até 6X de R$ 49,90. 

Cartão de Crédito/ Débito PagSeguro: Utilizando o PagSeguro para pagamento na finalização da compra é possível ter mais segurança sobre os dados financeiros. Através do cadastro no PagSeguro, não é preciso fornecer números e senhas bancárias, além de ser possível escolher normalmente a forma de pagamento desejada.

Cartão de Débito: Bandeira Visa Electron.

ENTREGAS:

Para que você receba seu pedido da melhor maneira possível e dentro do melhor prazo, nos dedicamos desde o recebimento do seu pedido em nossa loja até a chegada do mesmo em seu endereço. Confira algumas instruções de entrega:

Tempo:

Após confirmação do pagamento, o pedido é preparado para envio em até dois dias úteis. Em seguida o pedido é coletado e encaminhado para a entrega que varia de 3 até 15 dias úteis, dependendo da localidade. Um e-mail será enviado contendo o código para rastreamento.  
No rastreio via Correios, acessando o site http://www.correios.com.br/para-voce e colocando o código recebido, é possível acompanhar o andamento da entrega.
No rastreio via Transportadora, acessando o site http://www.braspress.com.br/home e colocando o CNPJ (sem pontos e traços), o número da nota fiscal, e selecionando a opção “Nota Fiscal” no campus Documento, aparecerá o andamento da entrega bem como a data prevista para chegada.
Caso não apareça nenhuma informação de rastreio, nos contate através do e-mail contato@conticonti.com.br ou pelo telefone 47 3255 0200.
Dependendo da opção desejada na compra e da localidade do CEP, após coletado, o tempo para chegada do pedido acontece dentro do previsto na cotação feita. Os atrasos e variações da entrega que podem acontecer são decorrentes de dificuldades como endereço insuficiente, destinatário ausente, feriados em dias úteis e motivos que fogem ao nosso controle como greves, fatores climáticos e etc. Neste caso, o Correios/Transportadora fará novas tentativas de entrega e então retornará para a empresa.

Valor:

O frete pode ser calculado no momento da compra, podendo ser via PAC ou SEDEX. Nas compras de atacado, o frete é grátis nos pedidos acima de R$ 1.500,00, podendo ser calculado o custo do envio também nas compras abaixo deste valor. Neste caso, a entrega é feita via transportadora.

Recusa da entrega:

É importante verificar se o pedido recebido não possui a caixa violada e se está com a fita de segurança Mensageiro dos Sonhos intacta. Caso tenha alguma peça faltante, diferente do comprado, ou avariada, recuse a entrega no ato do recebimento sinalizando o motivo ocorrido. Caso tenha recebido e percebido apenas depois alguma discordância, nos comunique imediatamente.

Agradecemos a preferência com nossa marca!

Descubra Outras Categorias