Frete e Entrega

Para que você receba seu pedido da melhor maneira possível e dentro do melhor prazo, nos dedicamos desde o recebimento do seu pedido em nossa loja até a chegada do mesmo em seu endereço. Confira algumas instruções de entrega:

PRAZO


Após confirmação do pagamento, o pedido é preparado para envio em até dois dias úteis. Em seguida o pedido é coletado e encaminhado para a entrega que varia de 3 a 15 dias úteis, dependendo da localidade. Um e-mail será enviado contendo o código para rastreamento. No rastreio via Correios, acessando o site www.correios.com.br/para-voce e colocando o código recebido, é possível acompanhar o andamento da entrega.
No rastreio via Transportadora, acessando o site www.braspress.com.br e colocando o CNPJ (sem pontos ou traços), o número da Nota Fiscal e selecionando a opção Nota Fiscal no campo Documento, aparecerá o andamento da entrega, assim como a data prevista de chegada.
Caso não apareça nenhuma informação de rastreio, entre em contato conosco através do e-mail contato@conticonti.com.br ou pelo telefone 47 3255 0200. Dependendo da opção desejada na compra e da localidade do CEP, após coletado, o tempo para chegada do pedido acontece dentro do previsto na cotação realizada. Os atrasos e variações da entrega que podem acontecer são decorrentes de dificuldades como endereço insuficiente, destinatário ausente, feriados em dias úteis e motivos que fogem ao nosso controle, como greves, fatores climáticos, etc. Neste caso, os Correios ou a Transportadora farão novas tentativas de entregas antes de remeterem o pedido de volta à nossa empresa.

VALORES


O frete pode ser calculado no momento da compra, podendo ser via PAC ou SEDEX. Nas compras de atacado o frete é grátis nos pedidos acima de R$ 1.500,00 podendo ser calculado o custo do envio também nas compras abaixo deste valor. Neste caso a entrega será feita vai transportadora.

RECUSA DA ENTREGA


É importante verificar se o pedido recebido não possui a caixa violada e se está com a fita de segurança Mensageiro dos Sonhos intacta. Caso tenha alguma peça faltante, diferente do comprado ou avariada, recuse a entrega no ato do recebimento sinalizando o motivo ocorrido. Caso tenha recebido e percebido apenas depois alguma discordância, nos comunique imediatamente.

Agradecemos a preferência com nossa marca!

Descubra Outras Categorias